Title illustration

A maravilha de se revelar

Trabalhar no Club Med é viver a felicidade de se revelar através de uma experiência profissional e pessoal única.

Competências profissionais valorizadas

É optar por exercer a sua profissão de uma forma diferente. É optar por desenvolver a sua especialidade através do contato com equipes que têm verdadeira experiência. É optar por crescer profissionalmente graças a programas de formação personalizados, num ambiente onde os desempenhos são valorizados, a evolução para novas responsabilidades é incentivada e existem inúmeras oportunidades de carreira.

Um desenvolvimento pessoal incomparável

Mas é também ter a oportunidade de aliar as suas paixões à sua profissão. É ter a oportunidade de afirmar os seus talentos ou descobrir talentos novos e desenvolvê-los livremente. É ter a oportunidade de se abrir para novos horizontes e para novas culturas. É ter a oportunidade de participar numa aventura humana incomparável que lhe permitirá aprender mais sobre si mesmo com os outros e partilhar, em conjunto, momentos inesquecíveis.

O Club Med, uma experiência a capitalizar

Quer seja apenas durante uma época ou por mais tempo, uma experiência no Club Med é uma fonte de enriquecimento que proporciona trunfos profissionais e pessoais que farão a diferença ao longo de toda a vida. O sentido de serviço, a autonomia, a polivalência, a criatividade e também a abertura de espírito e a delicadeza irão constituir um verdadeiro trampolim para o futuro...