Será que somos feitos para trabalhar em conjunto ?

Está prestes a embarcar na aventura Club Med. O que deve saber antes de avançar ?

ESTÁ PRESTES A IR PARA UMA VILLAGE ?

Todos os nossos postos estão disponíveis nas nossas villages de férias situadas na Europa, em África e no Médio Oriente. Os nossos contratos são sazonais e têm uma duração entre 3 a 8 meses e podem ser renovados numa outra village no final de cada temporada.

Se gosta de viajar e deseja fugir da rotina, nós fomos feitos para trabalhar em equipa !

FALA VÁRIAS LÍNGUAS ?

A nossa clientela é internacional e as nossa equipas são multiculturais.  O francês e o inglês são as línguas principais embora que o nível de conhecimento de cada uma seja diferente conforme o posto de trabalho que lhe interessa.
Se deseja um posto de G.O, em contacto com os nossos clientes (G.M) ? O inglês é indispensavel ! Se ambiciona um posto de G.E, nos « bastidores », o inglês é uma mais valia, mas o seu sentido de serviço é o mais importante para nós !

Do you speak english ? Nós vamos nos entender muito bem !

G.O (Gentil organizador), G.E (Gentil colaborador), G.M (Gentil Membro)

FINALMENTE, FOMOS FEITOS PARA TRABALHAR EM EQUIPA ?

Juntar-se ao Club Med é como integrar-se numa segunda família. O seu entusiasmo, o seu sentido de serviço e o seu espírito de equipa fazem a diferença para os nossos clientes.

É apaixonado, atencioso e de trato fácil ? Então é de si que temos falta ! Se ainda por cima tem talento e sentido de festa… BEM-VINDO AO CLUB MED !