DESCUBRA-NOS

Title illustration

Nossa história

Esta frase de Gérard Blitz tem uma ressonância extraordinária no contexto do período pós-guerra. Libertar o indivíduo dos seus constrangimentos, permitir que se reencontre e que regresse à felicidade original.

A felicidade segundo o Club Med

Verdadeiro criador de felicidade, o Club Med inventou uma nova forma de viver em comunidade e um estilo de férias inédito: férias com tudo incluído, aldeamentos nos locais mais bonitos do mundo, em que cada Membro Atencioso (G.M.) pode repousar e restabelecer-se através do contato com a natureza, do desporto e da companhia dos outros, com a certeza de desfrutar da gentileza dos Gentis Organizadores (G.O.) e dos Gentis Empregados (G.E.).

A grande aventura Club Med

Desta ideia pioneira nasceu uma história profundamente humana e calorosa, um território de valores ímpares no universo do turismo: o convívio, a liberdade, a criatividade, a partilha, a abertura aos outros, a felicidade... A felicidade de viver em comunidade é, desde sempre, a grande aventura do Club Med. É a sua própria essência, o que alimenta o seu espírito desde que foi criado e aquilo que o faz avançar.

O conceito Club Med reinventado

Fiel à sua visão original, o Club Med continua a inovar de modo a reinventar continuamente a alquimia da felicidade. Em 2005 o Grupo voltou a centrar as suas atividades no turismo de luxo, para se tornar especialista mundial em férias com tudo incluído, férias de luxo, férias de convívio e férias multiculturais.