Lazer e Esportes

Assistente Responsável Spa (M/F)

Experiência necessária na função
Certificação Beautician / Cosmetician obrigatória
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
Participar da equipe de bem-estar do Club Med significa trabalhar em SPAs bem projetad0s e funcionais com:

• Uma parceria com marcas de renome (Carita, Cinq mondes, Payot, ...)
  • Um amplo e diversificado menu de serviços (massagens, tratamentos ...)
  • Numerosos treinamentos profissionais (técnicas, produtos, marcas) que permitem evoluir e enriquecer sua carreira

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort do Club Med!
  • Um profissional experiente, educado e apaixonado
  • Um entusiasta que coloca todos os seus conhecimentos ao serviço dos clientes
  • Envolto em línguas estrangeiras, capaz de compreender e falar em francês!

• Um grande conhecedor de técnicas de tratamento que sabe como se adaptar às necessidades dos clientes (GM, Gentil Membro)
  • Um bom comunicador que promove produtos ou tratamentos adicionais para os clientes, e que tem prazer em fazê-lo
  • Um embaixador do espírito do Club Med que trabalha em colaboração com os outros serviços do resort
  • Um cuidador que assegura a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Você é profissional em serviços de SPA, Enfermaria ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Terapeuta e Esteticista? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!