Lazer e Esportes

Spa Terapeutas/Estéticistas (M/F)

Experiência necessária na função
Certificação Beautician / Cosmetician obrigatória
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
Participar da equipe de bem-estar do Club Med significa trabalhar em SPAs e Enfermarias bem projetados e funcionais com:

• Resorts localizados em todo o mundo
  • Um relacionamento privilegiado com os clientes em um ambiente de férias
  • A possibilidade de viajar e descobrir novos horizontes a cada temporada

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort do Club Med!
  • Um profissional de saúde experiente e qualificado
  • Um cuidador nascido, dedicado ao bem-estar e à segurança
  • Interessado em línguas estrangeiras e capaz de falar e entender francês com fluência!

• Um grande conhecedor de técnicas de tratamento que sabe como se adaptar às necessidades dos clientes (GM, Gentil Membro)
  • Um bom comunicador que promove produtos ou tratamentos adicionais para os clientes, e que tem prazer em fazê-lo
  • Um embaixador do espírito do Club Med que trabalha em colaboração com os outros serviços do resort
  • Um cuidador que assegura a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Você é profissional em serviços de SPA, Enfermaria ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Assistente de SPA? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!