Lazer e Esportes

Animador Circo (M/F)

Experiência necessária no ensino do trapézio voador e desejada no ensino de trampolim e malabarismo
Habilidades relacionadas ao circo ou certificação similar preferidas
Conhecimentos básicos de francês
Participar da equipe do Circo do Club Med significa compartilhar sua paixão diariamente em um ambiente dinâmico:

• Mais de 15 atividades esportivas em média nos nossos Resorts: a maior escola de esportes!
  • Uma atividade única com equipamentos de alta qualidade e uma parceria CREACTIVE na estância de Opio en Provence
  • Equipes de profissionais e clientes apaixonados por esportes

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort Club Med
  • Um profissional experiente, capaz de conversar em francês!
  • Uma personalidade multifacetada capaz de fazer malabarismos, fazer magia ou fazer um trapézio

• Um acrobata que pode fazer malabarismo entre todas as artes do circo (trapézio voador, malabarismo e trampolim) para iniciar cada cliente (o GM, Gentil Membro), os grandes e os pequenos
  • Um organizador inspirado, capaz de criar e liderar eventos divertidos em sua estrutura
  • Um bom comunicador que promove o alto nível de serviço e a qualidade dos eventos.
  • Um cuidador que cuida do equipamento e que garanta a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Nenhuma oferta para o seu trabalho ?

Inscrição no alerta de empregos
Você é profissional em serviços de animação, esportes ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Animador de Circo? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!