Lazer e Esportes

Monitor de Arco e Flecha (M/F)

Experiência em ensino
Nível avançado de tiro com arco ou certificação similar (GNAS) preferido
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
Participar da equipe esportiva do Club Med significa compartilhar sua paixão diariamente em um ambiente dinâmico:
  • Mais de 15 atividades esportivas em média nos nossos Resorts: a maior escola de esportes!
  • Equipamentos de alta qualidade e parcerias com nomes reconhecidos (Rossignol, Lacoste, Babolat ...)
  • Equipes qualificadas de profissionais e clientes apaixonados por esportes

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort do Club Med!
  • Um profissional treinado e experiente, capaz de conversar em francês!
  • Um concorrente do Robin Hood, que dispara mais rápido que a sua sombra!

• Um treinador envolvido, capaz de ensinar todos os esportes coletivos (futebol, voleibol, tênis de mesa, peteca, caminhadas, jogging ...) para iniciantes e participantes experientes
  • Um bom comunicador que promove o alto nível de serviço e a qualidade dos eventos.
  • Um embaixador do Espírito Club Med que ganha aprovação unânime de nossos clientes (GM, Gentil Membro)
  • Um cuidador que cuida do equipamento e que garanta a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Nenhuma oferta para o seu trabalho ?

Inscrição no alerta de empregos
Você é profissional em serviços de animação, esportes ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Monitor de Arco e Flecha? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!