Lazer e Esportes

Monitor de Golf (M/F)

Experiência necessária na função
Treinador da PGA / Diploma PRO Assistente
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
Participar da equipe esportiva do Club Med significa compartilhar sua paixão diariamente em um ambiente dinâmico:

• Mais de 15 atividades esportivas em média em nossos resorts: a maior escola de esportes!
  • Equipamentos de alta qualidade e parcerias com nomes reconhecidos (Babolat, Lacoste ...)
  • Equipes qualificadas de profissionais e clientes apaixonados por esportes

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort do Club Med!
  • Um profissional treinado e experiente, capaz de conversar em francês!
  • Um entusiasta do golfe com um índice mínimo (handicap) de 7

• Um treinador envolvido, capaz de ensinar golfe a iniciantes e jogadores experientes, em aulas grupais ou individuais
  • Um organizador informado, capaz de criar e liderar torneios de golfe no Resort
  • Um treinador, capaz de supervisionar serviços à la carte (treinamentos, aulas individuais ...)
  • Um bom comunicador que promove o alto nível de serviço e a qualidade dos eventos.
  • Um embaixador do Espírito Club Med que ganha aprovação unânime de nossos clientes (GM, Gentil Membro)
  • Um cuidador que cuida do equipamento e que garanta a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Nenhuma oferta para o seu trabalho ?

Inscrição no alerta de empregos
Você é profissional em serviços de animação, esportes ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Monitor de Golf? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!