Atualidades

COVID-19: Nesses momentos excepcionais, nossa prioridade é garantir totalmente a saúde e a segurança de nossos G.M., G.O. e G.E.

À luz das mais recentes recomendações do governo português, o Club Med decidiu encerrar por tempo indeterminado o nosso resort Da Balaia, além de encerrar os nossos resorts em França e Itália.

Trabalhar no Club Med significa optar por ingressar em uma empresa com fortes valores humanos, e isso nunca fez tanto sentido quanto agora.

Nossas equipas estão à vossa disposição para fornecer todas as respostas possíveis, com toda a força e positividade para um futuro que em breve voltará a sorrir para nós.

Permaneceremos mobilizados para antecipar a retomada das atividades, logo que possível.

Enquanto isso, cuide bem de si e de seus familiares e não hesite em permanecer conectado em www.clubmedjobs.pt

CLUB MED HR TEAM