Atualidades

É hora de inscrever-te para a próxima temporada!

Estamos a recrutar 1000 profissionais G.O e G.E para nossos resorts à beira-mar ou nas montanhas, com a promessa de que você viva uma experiência de mudança de vida.

Estamos à procura de mais de 120 empregos!

De fevereiro a abril de 2020, temos que fornecer 1000 posições em nossos resorts na Europa, África e Oriente Médio. Os departamentos serão hotelaria, restauração, desporto, SPA e puericultura!

Além das habilidades técnicas, avaliaremos: senso de serviço, espírito de equipa, inteligência emocional e criatividade.

Uma nova promessa profissional e pessoal

«O objetivo da vida é ser feliz. O lugar para ser feliz é aqui. O momento de ser feliz é agora ».

As palavras de Gérard Blitz, fundador do Club Med, ressoam em todos os projetos do Club Med. Oferecemos aos G.Os e G.Es a oportunidade de viver uma experiência única, tanto do ponto de vista profissional quanto pessoal.

E é exatamente na projeção dessa promessa que construímos os pilares da Marca Empregadora:

Por que deverias juntar-te a nós?

Tornar-te parte da aventura do Club Med significa:

Oportunidades reais de desenvolvimento graças aos treinamentos organizados pela nossa Universidade de Talentos.

Valores empresariais diversificados e enriquecidos que devem ser vividos para completamente entendidos.

Locais de trabalho únicos com mais de 70 resorts “topo de gama” e 40 escritórios pelo mundo.

• Constante engajamento por mais de 70 anos para proteger o meio ambiente e o bem-estar de todos dentre o « Happy to Care »

Encontre todas as nossas ofertas de emprego em nosso website