O futuro do Club Med resume-se em cinco palavras: Talento, Inovação, Descentralização, Resultados, Sucesso.
Se forem encaradas como meras palavras terão pouco impacto sobre a ambição do Club Med. Contudo, se se transformarem em princípios de gestão praticados no dia-a-dia, que nos ajudam a esclarecer as nossas prioridades, a acompanhar a transformação do Club e das suas equipes, a ser mais reativos e mais ágeis no mundo em que evoluímos e que está em permanente mudança, então serão fundamentais.
O cliente está no centro das nossas ações e das nossas inovações
Mais do que nunca, devemos colocar o cliente no centro das nossas preocupações, dado que o valor que criamos para ele é a garantia do sucesso e da rentabilidade do Club.
Os gestores e os G.O./G.E. contribuem para o desenvolvimento dos talentos
O talento e a personalidade de cada GO e GE criaram, e continuam a criar, a lenda do Club Med. Permitir que cada um exprima aquilo que tem de melhor – e que melhore em termos pessoais – é um alicerce fundamental do Club Med.
Ênfase no negócio e nos resultados
Somos todos responsáveis pelos negócios e pelos resultados diários que nos permitem concretizar a nossa ambição.
No Club Med, o desempenho é individual. O sucesso é coletivo.
O desempenho individual está ao serviço do interesse comum e do sucesso coletivo.
A descentralização operacional é o nosso princípio de orientação.
Tomamos as nossas decisões o mais próximo possível dos nossos clientes, sempre respeitando os interesses do Grupo.