A nossa visão de RH

O Desenvolvimento dos Talentos

O Espírito Club Med, personificado pelos GO. e pelos GE, e partilhado com os clientes, está no centro da nossa diferença e da experiência única que cada pessoa poderá viver no seio da empresa. Este espírito, que alia o profissionalismo e o convívio, tem origem no talento dos GO e dos GE.

Um modelo único

O Club Med, para além da experiência de vida que proporciona aos seus colaboradores, GO ou GE, nos villages ou nos escritórios, propõe igualmente um modelo único em termos de percurso de carreira e de empregabilidade. A própria natureza das funções constituiu uma fonte de motivação, de experiências de vida intensas e ricas em intercâmbios, tudo num ambiente internacional.

A felicidade de se encontrar

No Club Med, todos os colaboradores têm a possibilidade de viver “a felicidade de se encontrar”. Sendo uma verdadeira fonte de desenvolvimento social, o Club Med permite que um grande número de GO e GE avancem no seio da empresa e assumam funções de gestão. Do mesmo modo, a mobilidade dos aldeamentos para as sedes e escritórios foi igualmente desenvolvida.

A Universidade dos Talentos

O Desenvolvimento dos Talentos constituiu uma aposta primordial para o Club Med que, desde 2006, pretendeu dispor de uma Universidade dos Talentos. A missão desta Universidade é, precisamente, contribuir para o desenvolvimento e para a manutenção deste capital precioso, posto em prática graças ao envolvimento de dois outros elementos essenciais: os próprios GO/GE e o respectivo gestor que, na cultura do Club Med, tem uma especial responsabilidade no que respeita ao acompanhamento da sua equipe.