Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Gestor de Stocks de Alimentos e Bebidas (M/F)

Experiência necessária na gestão de estoques de alimentos e bebidas e gerenciamento de equipe
Diploma em Logística necessário
Nível de conversação de francês desejado, outras línguas estrangeiras são apreciadas
Participar da equipe de logística do Club Med significa gerenciar o fluxo de suprimentos para todo o resort com:

• Mais de 1000 pessoas por semana (clientes, G.O e G.E)
  • Equipes composta por 2 a 10 pessoas que trabalham em colaboração com vários serviços do resort
  • Numerosos treinamentos que permitem evoluir e enriquecer sua carreira

• Um candidato motivado e disponível, pronto para morar no Club Med Resort
  • Um profissional treinado e experiente, capaz de conversar em francês!
  • Um conhecedor do setor hoteleiro, que já trabalhou no setor de alimentos e que conhece os padrões HACCP
  • Um camaleão que é tão confortável na frente de um computador como você é com o gerenciamento de equipe

• Um maestro que supervisiona e controla os estoques e suprimentos do resort (300 a 1500 clientes)
  • Um líder carismático que gerencia uma equipe de 2 a 10 pessoas
  • Um gerente astuto que controla a precisão e os preços, e quem mantém os estoques nos níveis mais baixos possíveis
  • Apoio aos times do resort (gerentes executivos, bares e gerentes de restaurantes), que mantém bons relacionamentos com fornecedores
  • Um excelente treinador que une, motiva e desenvolve suas equipes
  • Um mágico com computadores que é capaz de dominar nosso software de relatórios
  • Um cuidador, que vigia o equipamento, materiais e infraestruturas do resort

Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Gerente de Stoks de Alimentos & Bebidas? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!