Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Assistente Responsável de Bar (M/F)

Experiência requerida na gestão de bares e / ou restaurantes e gerenciamento de equipe
Diploma em catering ou indústria hoteleira e / ou experiência profissional de bartending em serviço de alto volume
Fluência em francês exigida, outras línguas estrangeiras apreciadas
O bar do Club Med está no coração do resort. Participar de nossas equipes significa oferecer um serviço personalizado e festivo com:
  • 300 a 1000 clientes em média por dia
  • Equipes de 10 a 30 pessoas com quem realizar "shows de cocktail"
  • 2 a 3 bares por resorts com diferentes ambientes (lounge, praia, discoteca ...)
  • Colaboração entre os diferentes serviços (entretenimento, esportes, etc.) durante eventos no Resort

• Um explorador, disponível e pronto para viver no Club Med Resort
  • Um profissional experiente, educado e apaixonado
  • Um camaleão que é tão confortável com fazer coquetéis como você é com a gerência
  • Um barman talentoso que é capaz de preparar qualquer coisa de um Bloody Mary para um Cosmopolitan melhor do que qualquer um
  • Interessado em línguas estrangeiras e capaz de falar e entender francês com fluência!

• Um braço direito indispensável para auxiliar o Gerente de Bar com serviço ou gerenciamento de equipe
  • Um conselheiro atencioso que sempre encontra o coquetel certo para o cliente (o G.M, Gentil Membre)
  • Um gerente excepcional capaz de supervisionar uma equipe de 10 a 20 pessoas
  • Um bom comunicador que organiza eventos nos bares do Resort para 300 a 1000 clientes.
  • Um estrategista que dirige os resultados do seu serviço em busca de uma melhoria constante
  • Um bom vendedor que estimula vendas adicionais em seu serviço
  • Um gerente astuto que supervisiona os estoques e ordena até o centilitre
  • Um cuidador que assegura a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Ao se tornar um GO Assistente de Gerente, você se beneficiará das infra-estruturas e das inúmeras atividades oferecidas pelo Club Med. E se você conseguir o impulso, você pode até entrar no palco para mostrar o seu talento!
Então, o que você está esperando ... faça suas malas!
Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Assistente de Responsavel de Bar? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!