Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Empregado de Mesa (M/F)

Experiência necessária em serviços de jantar
Certificado em indústria de viagens internacionais / restauração ou experiência de trabalho obrigatório
Conhecimentos básicos de francês
O restaurante é um lugar de prazer para nossos clientes. Juntar-se à equipe do Restaurante Club Med significa oferecer uma recepção pessoal com:

• 300 a 1000 refeições por serviço em média (serviço de buffet e serviço de pratos)
  • Vários restaurantes com diferentes ambientes dependendo do resort
  • Equipes de 30 a 50 pessoas
  • Colaboração entre os diferentes serviços (entretenimento, esportes, etc.) durante eventos, como uma Festa no Jardim

• Um candidato motivado, você está disponível e pronto para morar em um Resort do Club Med!
  • Um profissional treinado e experiente, capaz de conversar em francês!
  • Um conhecedor dos serviços de jantar que já demonstrou suas habilidades em diferentes estabelecimentos

• Um profissional treinado e experiente, capaz de conversar em francês!

Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Empregado de Mesa? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!