Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Supervisor Bar & Restauração (M/F)

Experiência requerida na gestão de bares e / ou restaurantes e gerenciamento de equipe
Diploma em catering ou indústria hoteleira e / ou experiência profissional de bartending em serviço de alto volume
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
O bar do Club Med está no coração do resort. Participar de nossas equipes significa oferecer um serviço personalizado e festivo com:

• 300 a 1000 clientes em média por dia
  • Equipes de 10 a 30 pessoas com quem realizar "shows de cocktail"
  • 2 a 3 bares por resorts com diferentes ambientes (lounge, praia, discoteca ...)
  • Colaboração entre os diferentes serviços (entretenimento, esportes, etc.) durante eventos no Resort

• Um explorador, disponível e pronto para viver no Resort do Club Med!
  • Um profissional experiente, educado e apaixonado
  • Um gerente excepcional que está convencido de que obtemos melhores resultados quando trabalhamos juntos
  • Um barman talentoso que é capaz de preparar qualquer coisa de um Bloody Mary para um Cosmopolitan melhor do que qualquer um
  • Entusiasmado com as línguas estrangeiras e capaz de falar e entender o francês com fluência!

• Um maestro que coordena todas as atividades dos bares do Resort
  • Um gerente excepcional que supervisiona, une e motiva uma equipe de 10 a 20 pessoas
  • Um conselheiro atencioso que sempre encontra o coquetel certo para o cliente (o G.M, Gentil Membro)
  • Um bom comunicador que organiza eventos nos bares do Resort para 300 a 1000 clientes.
  • Um estrategista que dirige os resultados do seu serviço em busca de uma melhoria constante
  • Um bom vendedor que estimula vendas adicionais em seu serviço
  • Um gerente astuto que supervisiona os estoques e ordena até o centilitre
  • Um cuidador que assegura a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Responsável de Restaurante e Bar? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!