Lazer e Esportes

DJ (M/F)

Experiência necessária na função
Escola DJ e Music Production desejada
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
Participar da equipe de eventos do Club Med significa compartilhar a paixão e oferecer um momento agradável para nossos clientes:
  • Mais de 100 shows, em média, durante uma temporada
  • 4 criações de shows e eventos em todo o resort
  • Cerca de 700.000 espectadores a cada ano: o maior estágio do mundo!

• Um explorador, disponível e pronto para viver no Club Med Resort
  • Um profissional experiente com qualificações
  • Um entusiasta da música capaz de fazer malabarismo entre pop, funk, electro e discoteca
  • Interessado em línguas estrangeiras e capaz de falar e entender francês com fluência!

• Um artista inspirado capaz de criar O SETLIST que fará a diferença durante os eventos
  • Uma pessoa amigável que sabe como animar todos os clientes (o GM, Gentil Membro) na pista de dança
  • Um maestro das plataformas giratórias que mistura as músicas certas ao ritmo certo
  • Um embaixador do Espírito Club Med que ganha aprovação unânime do nosso GM
  • Um cuidador, que vigia os equipamentos, materiais e infraestruturas do resort

Você é profissional em serviços na área de animação e entretenimento  que está buscando uma oferta de emprego como DJ? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!