Lazer e Esportes

Monitor de Vela (M/F)

Experiência necessária na função e no gerenciamento de equipes e permissão de embarcação necessária
Certificado RYA nível 3 ou qualificação similar preferida
Nível de conversação de francês desejado, outras línguas estrangeiras são apreciadas
Participar da equipe esportiva do Club Med significa compartilhar sua paixão diariamente em um ambiente dinâmico:

• Mais de 15 atividades esportivas em média em nossos resorts: a maior escola de esportes!
  • Equipamentos de alta qualidade e uma parceria com a marca Jobe Sports
  • Equipes qualificadas de profissionais e clientes apaixonados por esportes

• Um explorador, disponível e pronto para viver no em um resort do Club Med
  • Um profissional treinado e experiente, capaz de conversar em francês!
  • Um capitão que tem a licença costeira para navegar nas ondas

• Um treinador envolvido, capaz de ensinar a velejar a iniciantes e marinheiros experientes, em aulas grupais ou individuais.
  • Um protetor, prepare-se para garantir a segurança dos clientes (o GM, Gentil Membro) em todas as situações
  • Um treinador, capaz de supervisionar serviços à la carte (aulas individuais ...)
  • Um bom comunicador que promove o alto nível de serviço e a qualidade dos eventos.
  • Um embaixador do Espírito Club Med que ganha aprovação unânime do nosso GM
  • Um cuidador que cuida do equipamento e que garanta a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.

Você é profissional em serviços de animação, esportes ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Monitor de Vela? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!