Suportes e Venda

Encarregado de Operações Club Med Business (M/F)

Nenhuma experiência necessária
Diploma de vendas e marketing obrigatório
Francês fluente requerido, outras línguas estrangeiras é um plus
O serviço de Meetings & Events do Club Med serve para "criar bons momentos para empresas" com :

• Experiência desenvolvida ao longo de mais de 40 anos e mais de 900 eventos por ano
  • Uma solução turn-key oferecida às empresas (pacotes com tudo incluído, salas de reuniões, logística, planejamento de eventos ...)
  • Assistência personalizada e acompanhamento graças às equipes dedicadas do Resort

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um Resort do Club Med.
  • Um profissional experiente, capaz de conversar em francês!
  • Um técnico versátil, com algum conhecimento sobre equipamentos elétricos frágeis.

• Um organizador atencioso que organiza salas de reuniões com base nos pedidos do cliente
  • Uma presença essencial, garantidor da boa execução da logística operacional para salas de reuniões.
  • Um contato privilegiado que atua como a ligação entre o pessoal de operações, os clientes e os diferentes serviços do Resort
  • Um embaixador que garante que o trabalho realizado respeite os padrões de qualidade do Club Med

Você é profissional da área de Grupos, Eventos ou Hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Encarregado de Operações de Grupos e Eventos? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!