Suportes e Venda

Responsável de Manutenção (M/F)

Experiência profissional em manutenção e experiência em gestão
Certificação em manutenção
Fluência em francês exigida, outras línguas estrangeiras apreciadas
Se juntar à equipe de Serviços Técnicos do Club Med significa trabalhar diligentemente para garantir a segurança, o bom funcionamento das instalações e o bem-estar dos clientes e equipes com:

• Mais de 800.000 clientes que estão de férias e esperam perfeição
  • Instalações técnicas de alta qualidade, adequadas aos serviços de alto nível
  • Equipes profissionais com habilidades complementares
  • Um caminho de treinamento personalizado para desenvolver sua carreira

• Um candidato motivado, você está disponível e pronto para morar em um resort Club Med
  • Um técnico treinado e experiente, capaz de aprender e se adaptar
  • Um profissional rigoroso para quem as condições de trabalho seguras são uma prioridade

• Uma pessoa atenciosa capaz de identificar facilmente uma avaria ou mau funcionamento colocando-se no lugar do usuário
  • Um técnico versátil que pode efetivamente responder a uma situação, desde a avaliação diagnóstica até o reparo, em vários domínios técnicos (eletricidade, encanamento, aquecimento, ventilação ...)
  • Um profissional que cuida do equipamento e que garanta a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.
  • E amanhã, por que não evoluir para um cargo de gerente técnico assistente?

Você é profissional da área de Manutenção que está buscando uma oferta de emprego como Responsável de Manutenção? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!