Suportes e Venda

Técnico de Manutenção Polivalente (M/F)

Experiência requerida na função e no gerenciamento de equipe
Certificação em manutenção
Conhecimentos básicos de francês
Se juntar à equipe de Serviços Técnicos do Club Med significa trabalhar diligentemente para garantir a segurança, o bom funcionamento das instalações e o bem-estar dos clientes e equipes com:

• Mais de 800.000 clientes que estão de férias e esperam perfeição
  • Instalações técnicas de alta qualidade, adequadas aos serviços de alto nível
  • Equipes profissionais com habilidades complementares
  • Um caminho de treinamento personalizado para desenvolver sua carreira

• Um candidato motivado, você está disponível e pronto para morar em um resort Club Med
  • Um técnico treinado e experiente que tenha sentido de estética e atenção aos detalhes
  • Um colaborador versátil, à vontade com manutenção preventiva e curativa ou gerenciamento de equipe

• O braço direito do gerente técnico que administra a manutenção das instalações, equipamentos e infraestruturas do Resort
  • Um serviço profissional versátil e repara o equipamento, e encontra soluções para melhorar a eficiência operacional
  • Um gerente organizado que administra o agendamento para equipes e subcontratados (cerca de 20 pessoas)
  • Um operador de campo que antecipa avarias e executa vigilância tecnológica e preventiva
  • Um gerente que assegura a aplicação e o respeito dos padrões de saúde e segurança.
  • E amanhã, por que não evoluir para uma posição de gerente técnico?

Você é profissional da área de Manutenção que está buscando uma oferta de emprego como Técnico Polivalente de Manutenção? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!