Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Assistente Responsável Recepção (M/F)

Resorts na França ou Europa, África, Oriente Médio
Experiência em uma estrutura de estilo de hotel necessária, bem como no gerenciamento de equipe
Diploma na indústria hoteleira desejável
Francês fluente requerido, outras línguas estrangeiras é um plus
A recepção é o coração do resort. Participar de uma equipe de recepção com o Club Med significa adotar uma relação de cliente personalizada e de alta qualidade com:
  • 300 a 1000 clientes por semana, em média, provenientes de todo o mundo
  • Numerosos treinamentos tornam possível desenvolver o caminho da carreira
  • Equipes poliglota e multicultural falando, em média, 3 línguas estrangeiras

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort Club Med
  • Um profissional experiente com qualificações
  • Um entusiasta do setor hoteleiro com pelo menos uma experiência profissional anterior no domínio
  • Um camaleão que é tão confortável com o cliente como você está em um computador
  • Entusiasmado com as línguas estrangeiras, capaz e direta e compreende o francês, uma outra língua e um mais!

• O braço direito do gerente de recepção que garante qualidade do serviço e satisfação do cliente
  • Uma orelha atenta que informa, coordena e organiza a permanência do G.M (Gentis Membros)
  • Um administrador agudo, que coordena todas as atividades de recepção (visitantes, pagamentos, chegadas e partida...)
  • Um embaixador que é capaz de trabalhar com todos os serviços do Resort
  • Um bom vendedor que estimula as vendas dentro do Resort
  • Um cuidador, que vigia os equipamentos, materiais e infra-estruturas do Resort

Ao se tornar um Assistant Reception Manager, você se beneficiará das infra-estruturas e das inúmeras atividades oferecidas pelo Club Med. E se você conseguir o impulso, você pode até entrar no palco para mostrar seu talento!
Então, o que você está esperando ... faça suas malas!
Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Assistente Responsável de Receção? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!