Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Chefe de Guest relations (M/F)

Experiência em Recepção de Hotel e Relações com Clientes Internacionais
BAC +2 em serviços hoteleiros
Francês de trabalho exigido, com outras línguas estrangeiras desejadas
A recepção é o coração do resort. Participar de uma equipe de recepção com o Club Med significa adotar uma relação de cliente personalizada e de alta qualidade com:
  • 300 a 1000 clientes por semana, em média, provenientes de todo o mundo
  • Numerosos treinamentos tornam possível desenvolver o caminho da carreira
  • Equipes poliglota e multicultural falando, em média, 3 línguas estrangeiras

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort Club Med
  • Um profissional experiente com qualificações
  • Um entusiasta do setor hoteleiro com pelo menos uma experiência profissional anterior no domínio
  • Um camaleão que é tão confortável com o cliente como você está em um computador
  • Entusiasmado com as línguas estrangeiras, capaz e direta e compreende o francês, uma outra língua e um mais!

• Uma pessoa de confiança que coordena a informação de todos os serviços do Resort
  • Uma orelha atenta que investiga, manipula e acompanha todas as "queixas" de clientes (o G.M, Gentils Membros) em relação à sua estadia, em colaboração com o Gerente de Recepção
  • Um estrategista astuto que implementa ações para desenvolver vendas adicionais no Resort
  • Um excelente treinador que supervisiona, une e desenvolve suas equipes
  • Um cuidador, que vigia os equipamentos, materiais e infraestruturas do resort

Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Guest Relation Manager? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!