Alimentos e Bebidas e Hospedagem

Encarregado dos clientes (H/F)

Resorts na França ou Europa, África, Oriente Médio
Experiência em Recepção de Hotel e Relações com Clientes Internacionais
BAC + 2 em serviços hoteleiros
Francês de trabalho exigido, com outras línguas estrangeiras desejadas
A recepção é o coração do resort. Participar de uma equipe de recepção com o Club Med significa adotar uma relação de cliente personalizada e de alta qualidade com:
  • 300 a 1000 clientes por semana, em média, provenientes de todo o mundo
  • Numerosos treinamentos tornam possível desenvolver o caminho da carreira
  • Equipes poliglota e multicultural falando, em média, 3 línguas estrangeiras

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um resort Club Med
  • Um profissional experiente com qualificações
  • Um entusiasta do setor hoteleiro com pelo menos uma experiência profissional anterior no domínio
  • Um camaleão que é tão confortável com o cliente como você está em um computador
  • Entusiasmado com as línguas estrangeiras, capaz e direta e compreende o francês, uma outra língua e um mais!

• Uma presença essencial que acolhe e informe os clientes (os Gentis Membros) a qualquer hora do dia
  • Uma orelha atenta que informa, coordena e organiza a permanência do G.M
  • Um diplomata que informa e fornece soluções eficazes para quaisquer interrupções
  • Uma pessoa de fundo que colabora com o serviço da recepção se necessário
  • Um vendedor afiado que estimula vendas dentro do Resort

Ao se tornar um Guest Relation Agent, você se beneficiará das infra-estruturas e das inúmeras atividades oferecidas pelo Club Med. E se você conseguir o impulso, você pode até entrar no palco para mostrar seu talento!
Então, o que você está esperando ... faça suas malas!
Você é profissional em serviços de restauração ou hospitalidade que está buscando uma oferta de emprego como Guest Relation Manager? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!