Suportes e Venda

Assistente de gerente de loja (M/F)

Experiente, idealmente, em Vendas, Gestão de estoques e reabastecimento
Vendas NVQ nível 2/3 ou certificação similar.
Nível de conversação de francês exigido , outras línguas estrangeiras apreciaram
Juntar-se à equipe Boutique do Club Med significa descobrir um tipo diferente de atmosfera de venda, possibilitando a criação de vínculos com 300 a 1000 clientes por semana com:
  • Cerca de 1500 referências por boutique, incluindo famosas marcas internacionais (Lacoste, Rossignol, etc.)
  • Uma linha original do "Club Med" que possibilita a escolha de produtos únicos dependendo do resort
  • Numerosos treinamentos profissionais que permitem evoluir e enriquecer sua carreira

• Um explorador, disponível e pronto para viver em um Resort Club Med
  • Um profissional experiente e educado que é entusiasmado com roupas de moda e pronto-a-vestir
  • Um vendedor apaixonado, que sempre sugere o produto certo para o cliente certo
  • Habituado ao merchandising, gerenciamento de estoque e reabastecimento
  • Um camaleão que se adapta ao seu ambiente e está confortável com a clientela internacional e de luxo
  • Entusiasta de línguas estrangeiras e capaz de falar e entender o francês com fluência!

• Um conselheiro atencioso que acolhe, identifica e se adapta às necessidades de nossos clientes (GM, Gentil Membro)
  • Um gerente astuto, que fornece e organiza a boutique de acordo com os padrões de merchandising do Club Med
  • Uma pessoa criativa e inspirada, nunca sem ideias para melhorar as vitrines, as mesas de exposição e os produtos Club Med
  • Um bom comunicador que colabora com todos os serviços do Resort para promover a Loja
  • Um gênio com números, quem executa operações de saída mais rápido do que a máquina
  • Um cuidador, que vigia os equipamentos, materiais e infraestruturas do resort

Você é profissional em serviços de Vendas, Manutenção e Suporte Hoteleiro que está buscando uma oferta de emprego como Assistente de Vendas? Você está pronto para exercer sua profissão em um dos nossos resorts por um período de 3 a 8 meses? Você veio ao lugar certo. Nós temos o trabalho ideal para você!