Jérôme
Go Excursão

Jerome
  • Data de entrada no Club Med :
    Maio de 2007
  • Villages :
    Otranto, La Pointe aux Canonniers, La Caravelle, Palmiye, Club Med 2
  • Formação :
    Licenciatura em Turismo
Mini-CV
  • GO Temporário Mini Club
O Club Med é uma excelente escola da vida

Conheci o Club Med como GM porque costumava ir para lá nas férias com a minha melhor amiga. Aderimos ao conceito logo desde o início: os GO e as festas nos agradou muito. Nessa momento, eu estudava letras e não me agradava muito, por isso decidi abandonar essa opção e, no ano seguinte, começaria o curso de Turismo. Como não queria perder um ano, decidi tentar a minha sorte no Club Med.

E foi o que aconteceu! Comecei a trabalhar no village de Opio na Provença, como GO Mini Club e, sempre que tinha férias escolares, ia trabalhar em um village diferente. Trabalhei com crianças dos 8 aos 10 anos, dos 11 aos 13 anos e também dos 14 aos 17 anos. Enquadrar as crianças, montar espectáculos e ocupar-me das animações culturais e esportivas são tarefas que já não têm qualquer segredo para mim!

A nível pessoal, o Club Med permitiu-me ser mais aberto com os outros: estar disponível, ser tolerante, saber ouvir e mostrar sempre um sorriso. Quando comecei a trabalhar no Club era bastante tímido: o contato com os GM. parecia difícil e era incapaz de fazer aquilo que faço hoje: jogos, diálogos, espectáculos, improvisações... O Club fez sobressair um aspecto da minha personalidade que eu desconhecia! O Club Med é uma excelente escola de vida!

Apesar de o Mini Club ser apenas um trabalho de estudante, permitiu-me enriquecer a nível profissional. O Club ensinou-me a ser organizada e polivalente. Além disso, também me permitiu viajar e, desse modo, concluir a minha formação em turismo. Agora tenho noção que quero seguir trabalhando aqui! Vivem-se momentos tão mágicos! Gostaria muito de trocar de serviço para o Club Med Business ou recepção...