Julie
Assistente Responsável Restaurante

Julie
  • Data de entrada no Club Med :
    Abril de 2010
  • Villages :
    Vittel, Opio en Provence
  • Formação :
    Técnico Superior em Hotelaria e Restaurante
Mini-CV
  • Assistente Responsável Restaurante
Conto com o Club Med para me ajudar a evoluir

Descobri as profissões oferecidas pelo Club Med quando realizaram um processo seletivo na escola que eu estudava. Récem formada, comecei a trabalhar numa grande empresa em Little Rock, nos Estados Unidos, dai tive vontade de continuar a minha vida profissional em uma empresa que permita que os seus colaboradores evoluam e que lhes proporcione percursos e experiências no estrangeiro. Porque a verdade é que gosto: de me mexer, de mudar de lugar, de evoluir!

Gosto muito desta experiência no Club Med como Assistente de Restaurante. Sou responsável pelas equipes de sala e de limpeza, recebo os clientes, ocupo-me de arrumar o restaurante e, quando é preciso, organizo para receber grupos. É indispensável sorrir, ter boa disposição e gostar de atendimento ao público! Gosto muito de trabalhar em equipe e em um ambiente convivial.

Esta experiência tem, realmente, um papel importante na minha vida. Para começar, trata-se de uma primeira experiência em um restaurante de grande porte.vIsso me ensinou a trabalhar rapidamente, a ser eficiente e mais organizada. Mas também, acima de tudo, estou grata pelos contatos que fiz, tanto com os GOs como com os GMs.

Desde que comecei a trabalhar no Club, percebi que tenho cada vez mais vontade de evoluir. E isso deve-se ao fato da empresa proporcionar as oportunidades de evolução e de formação. Se o Club percebe que um dos seus colaboradores tem potencial, faz tudo possível para que ele se desenvolva. Futuramente? Gostaria de me tornar Responsável Restaurante e, a longo prazo, Responsável Hoteleira. Não é necessariamente um percurso fácil, mas conto com o Club para me ajudar a evoluir.